Pintando a Vaidade: É tendência: Esmalte Branco

É tendência: Esmalte Branco




Oi meninas!
O esmalte branco está de volta à moda, mas sabemos como ele é bem chatinho de ser esmaltado, não é mesmo? É justamente por isso que resolvi trazer esse post, para falarmos um pouco sobre algumas dicas que podem ser utilizadas quando você for passar aquele esmalte branco que só é usado em uma francesinha, e olhe lá!
Vamos às dicas?


1ª Dica: Saiba escolher o esmalte
Existem inúmeros esmaltes no mercado, então, quando for escolher o esmalte branco, opte por um que seja bem cremoso, porque facilitará no momento em que for construir as camadas. Quanto mais líquido, mais camadas você deverá usar, dificultando a esmaltada. 

2ª Dica: Utilize uma base
Antes de começar a passar o esmalte branco, é aconselhável você utilizar uma base ou até mesmo algum esmalte cintilante. Dessa forma, ele servirá como uma base para o esmalte branco e diminuirá aquele aspecto das pinceladas, que é comum aparecer em esmaltes brancos. 

3ª Dica: Use o Top Coat
Para fazer o seu esmalte manter a cor e até mesmo durar mais tempo, é indispensável o uso de um Top Coat. 

Confiram algumas esmaltações, que achei na internet. Serve de inspiração viu meninas!



                


É isso ai meninas, variedades é o que não falta. Vou me jogar nessa tendência, e vocês?
Beijinhos
Dani Freitas


19 comentários :

  1. Aí Dani, não curto esmalte branco não =( acho tão complicado passar haha!
    Mas, ficam lindos ♥
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dani...
    que legal..sabe que gosto de esmaltes brancos..sao legais
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso ás vezes, mas sempre acompanhado de algum enfeitinho junto hihi
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um enfeite para dá uma certa quebrada no branco né?
      Fica legal tbm.
      BjO

      Excluir
  4. Ficou linda!

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de esmaltada branca, acho que fica muito linda!
    Adoro o Pétala Branca da Colorama!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito! Mas toda vez que eu vou tentar, fica muito feio !
    Vou usar suas dicas pra ver se dão certo !
    Beijoos !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho um branco em casa e já usei, antes não gostava pois achava que ficaria estranho, mas depois do uso, percebi que ficou muito bom.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro!! Acho dificil de passar mas e simplesmente lindo! Seguindo no GFC e Fb. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco difícil mesmo, mas o resultado é lindo, não é?
      Bjo

      Excluir
  9. Amei a volta do branco! :) Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Oi Danielle querida.
    Eu amoooo usar esmaltes brancos. Acho duma elegância incrível.
    Mas é bem difícil de manter e passar, neh!? Eu sempre acabo estragando as beiradas quando vou tirar os excessos.
    Obrigada pelas dicas! Com certeza vou passar a base antes e tomar esses cuidados, agora.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  11. Apesar de estar sempre com cores escuras, eu acho super bonito esmaltes clarinhos.
    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...