Pintando a Vaidade: Tendência: Total Jeans

Tendência: Total Jeans


Olá meninas!
Continuando o nosso assunto sobre Tendências de Moda, hoje vamos falar sobre o Total Jeans.
Essa proposta permite combinarmos o nosso jeans querido com mais uma peça jeans na parte de cima, compondo assim um look totalmente jeans. 


Como tudo na moda vai e volta, esse tipo de proposta já foi usada em outras décadas, mas atualmente surge com um toque novo e repaginado. Esse tipo de look é ideal para aquelas que gostam de conforto e não abre mão de usar uma boa calça jeans, que ainda é a peça mais querida e está presente em todo guarda-roupa, seja das mulheres ou dos homens. 

Mas para que o look fique harmonioso, vale atentar para algumas dicas:
  • Procure usar jeans com a mesma lavagem, ou seja, optou pela calça mais clara, a blusa deve seguir a mesma proporção. 
  • Não é necessário que utilize apenas peças jeans, podendo por exemplo utilizar uma camisa jeans e por cima um blazer.
  • Se quiser dá uma quebrada no monocromático, pode optar por acessórios coloridos, como bolsas e sapatos. 


O look fica por conta da criatividade de cada um, pois existem inúmeras peças e modelos para serem utilizados, desde camisas, calças, shorts, saias e jaquetas. 
E vocês meninas, o que acham dessa tendência? Rola sentimento? 

27 comentários :

  1. Fica muito lindooo, adorei esta tendencia, e é mesmo existem tantas peças e modelos que nos da diversas opções na hora de montar um look né?
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle
    Essa tendência veio pra ficar.
    Eu simplesmente amo.
    E misturar jeans de diversas padronagens fica mais legal ainda.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristal
      Com certeza! Eu mesmo amo esse look total jeans.
      Bjão

      Excluir
  3. Eu amo calça jeans mais ainda não ousei em compor um look totalmente jeans rs' mais tudo tem sua primeira vez, e realmente a moda como sempre indo e voltando *-*
    Obrigado pela visita no blog!
    beijos ;*
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina
      Eu tbm amo calça jeans, é uma peça indispensável para mim. Quanto ao look total eu tbm não usei ainda... rsrs
      Bjão

      Excluir
  4. Adorei o ultimo look. lindo mesmo.

    Lindo seu blog.

    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sabendo combinar as peças fica muito lindo !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla
      Concordo contigo, combinação é a palavra chave.
      Bjão

      Excluir
  6. Adoro esses looks!!
    Bjinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o post assim da pra se inspirar ,tbm fiz um post sobre o jeans e a tendencia, da uma olhadinha no meu blog http://cazzamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto desta moda Dani!! lindos looks

    Um beijao linda

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorooo looks assim, são super modernos! To querendo muito comprar uma camisa jeans para usar assim!
    beijos
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      Eu tbm tô querendo muito, mas ainda não gosto dos preços que encontro... rsrs
      Bjão

      Excluir
  10. Oi Dani.
    Eu adoro essa tendência de usar tudo jeans. Acho super lindo.
    Já estou curtindo a fan page do seu blog =D
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. acho lindooooooooooooooooooooooooo!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Muito bonita tendencia ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse tipo de look, fica despojado e moderno =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque
      Fico muito lindo mesmo né? Adoro a combinação!
      Bjão

      Excluir
  14. Bom, eu sou suspeita pra falar pq eu adoooro jeans hehehe. Então eu posso dizer q amei essa tendência :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...